Depois de quase um mês de molho, 50tinhas voltam aos gramados

O Costeira enfrentou o Torpedo em casa, e levou a melhor por 3x2
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Costeira enfrentou o  Torpedo em casa, e levou a melhor por 3x2
O Costeira enfrentou o
Torpedo em casa, e levou a melhor por 3×2

Depois de ficarem três semanas de molho devido às previsões meteorológicas indicarem chuva, os velhinhos que competem no Campeonato de Seniores 2015 voltaram à ativa com uma vitória e uma derrota.

No caso do Costeira FC, que compete pela Série B do torneio, o fim de semana foi de alegria. “Tínhamos uma grande expectativa para este jogo contra o Torpedo e acabamos ganhando por 3×2 na manhã do último sábado, 1º de agosto. Então, foi uma partida muito boa!”, comemora o vice-presidente da equipe, Moacir da Silva, que agora se prepara para enfrentar o Quatro Barras FC no estádio do adversário.

Neste fim de semana, os times buscam a vitória nos estádios adversários
Neste fim de semana, os times buscam a vitória nos estádios adversários

Já o Araucária FC enfrentou o Vasco da Gama na Primeira Divisão do campeonato e precisou engolir uma triste derrota no último sábado. “Nós jogamos bem e criamos várias oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos finalizar e perdemos por 1×0 com um gol de pênalti no nosso estádio”, lamenta o técnico João Alceu de Souza. No entanto, ele garante que a equipe está bem e promete lutar pela vitória contra o Vila Hauer nesta sexta-feira, às 20h, em Curitiba.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE