Desportivo Sita vem se destacando no futebol amador

Desportivo Sita está defendendo muito bem a cidade de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Desportivo Sita vem se destacando no futebol amador
Desportivo Sita está defendendo muito bem a cidade de Araucária

 

O Desportivo Sita, equipe de futebol 7 de Araucária, está disputando a Copa do Rei, competição amadora onde participam os maiores clubes de futebol 7 do Paraná, que está rolando no Contorno da Bola, em Curitiba. O time vai enfrentar o Espetakulus no sábado, 7 de julho (horário não confirmado) e quer garantir a 1ª colocação no grupo. “Nosso foco é sábado, contra a equipe do Spetakulus, para enfim garantirmos uma boa colocação no ranking geral e depois nos preocuparmos com o mata-mata. Nosso pensamento é jogo a jogo”, disse o treinador Will.

O Desportivo também disputou a Copa União 2018, promovida pela Bença Eventos. Chegou invicto até a final, mas perdeu a última partida nos shorout, para o Avai-CIC. O jogo aconteceu recentemente, no Contorno da Bola. Apesar de não levar a taça de campeão, o time fez uma excelente campanha na competição e arrematou alguns troféus destaques para alguns atletas: o Will foi eleito o melhor treinador da Copa; o zagueiro Dalponte, o meia Everson e o atacante Alex receberam a bola de prata, como destaques na competição, além de uma marca expressiva de 13 vitórias e um empate.

Na próxima semana o time inicia mais uma participação, desta vez na Copa Interligas – etapa Sul, onde vai representar Curitiba e região metropolitana. O campeonato é organizado pela Federação Catarinense de Futebol 7 Society.” Vamos disputar com grandes times de Santa Catarina, como Joinville, Jaraguá, Chapecoense entre outros, e mais uma vez queremos mostrar quem é o Desportivo Sita, mostrar quem é cada jogador que está nessa batalha comigo. E vamos até o fim, representando nossa cidade e nosso estado “, comentou o técnico.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1120 – 05/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE