Diversão garantida: Piscinas do CSU já estão abertas ao público

Criançada aproveitou o dia de sol para brincar na piscina. Um monitor acompanha a brincadeira dos pequenos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Diversão garantida: Piscinas do CSU já estão abertas ao público
Criançada aproveitou o dia de sol para brincar na piscina. Um monitor acompanha a brincadeira dos pequenos

 

As piscinas do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU) já estão abertas para mais uma temporada de verão.

Todos os anos as piscinas atraem centenas de moradores, principalmente crianças e adolescentes para o local. Para frequentar o espaço durante a temporada é necessário fazer uma carteirinha e realizar exame médico que é disponibilizado gratuitamente.

As piscinas não abrem as segundas-feiras para a limpeza e tratamento da água com produtos químicos. De terça a domingo o horário de funcionamento é das 14h às 18h. O CSU conta com três piscinas e há monitores para supervisionar a criançada.

Inscrições

A carteirinha e o exame médico para ter acesso à piscina são realizados diretamente no CSU. Os horários de consulta para o exame são: segunda, quarta e sexta-feira das 8h às 11h e as terças e quinta-feira das 17h às 19h, não é preciso agendar previamente. Já para fazer a carteirinha o usuário pode ir até o núcleo de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 20h.

Para a inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, RG e uma foto atual. Crianças e menores de idade precisam de autorização dos pais ou responsáveis, certidão de nascimento e um documento do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3901-5230.

Foto: Everson Santos

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE