Dobradinha araucariense na Night Run

Os corredores Maicon e Leomar garantiram vaga no pódio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os corredores Maicon e Leomar garantiram vaga no pódio
Os corredores Maicon e Leomar garantiram vaga no pódio

Os atletas Maicon Sulivan e Leomar Gomes fizeram dobradinha no pódio da Night Run Curitiba 2016, que aconteceu na noite de sábado, 11 de junho, no Jockey Club de Curitiba. Na ca­tegoria 10 km, Maicon, que corre pela Madero, ficou em 1º lugar com o tempo de 35:06. Leomar, que corre pela Novozymes, chegou na cola, com 35:16, conquistando a 2ª colocação.

A Night Run é o maior circuito de corridas noturnas do mundo e mistura esporte, música e diversas atrações. Nesta etapa, cerca de dois mil atletas venceram a temperatura de 6ºC e se arriscaram a correr, em percursos de 5 e 10 km.

Maicon comemorou bastante a vitória, pois apesar de sentir um desconforto por conta do frio intenso, ficou em 1º na categoria. “Corri mal, o frio atrapalhou meu desempenho, mas fiquei feliz porque, mesmo assim, consegui um excelente resultado”, disse.

Leomar também fez um agradecimento especial para a empresa que o patrocina e onde ele também trabalha. “Agradeço a Novozymes que me apoia sempre, é uma empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários. Também agradeço a Empório Sales, parceria que está ajudando na minha suplementação. Sem estes apoios seria quase impossível conquistar bons resultados”, falou o atleta.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE