Dobradinha nos Jogos Abertos

A equipe de vôlei é uma das representantes de Araucária na final da competição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe de vôlei é uma das representantes de Araucária na final da competição
A equipe de vôlei é uma das representantes de Araucária na final da competição

As equipes femininas de vôlei e handebol de Araucária têm motivos em dobro para comemorar. Isso mesmo! Os times competiram nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) neste domingo, 9 de agosto, e conseguiram uma dobradinha vitoriosa na Vila Olímpica, em Campo Largo, cidade-sede da fase regional divisão B da competição.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer de Araucária, a equipe de vôlei apresentou bom volume de jogo tanto nos bloqueios como no ataque, e venceu as adversárias de Paranaguá por 3 sets a zero, com parciais de 25×18, 25×14, 27×25. “Já no handebol, as atletas araucarienses dominaram a partida contra as anfitriãs. Com bons dribles, chutes e uma marcação forte, elas abriram grande vantagem no placar, marcando 22 gols contra sete de Campo Largo”, informa.

Com essas vitórias, os times garantiram a vaga para a final dos JAP’s, e agora se preparam para representar Araucária em Palotina, entre 25 de setembro e 1º de outubro.

Vale lembrar que a cidade-símbolo do Paraná também contou com a participação das equipes masculinas de handebol e futsal, mas não conseguiu a classificação nessas categorias. “O futsal perdeu já na sexta-feira, 7 de agosto, e permanece na Divisão B, enquanto o handebol venceu São José dos Pinhais e ficou com a terceira colocação, mas essa disputa não dava direito à vaga para final”, conta.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTO: Victor Lovato/SMEL

Compartilhar
PUBLICIDADE