Domingo é dia de conhecer o campeão do Mini Campeonato de Bairros

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Domingo é dia de conhecer o campeão do Mini Campeonato de Bairros

 

Seleto e Real Grove vão disputar a final do Mini Campeonato de Bairros no próximo domingo, 17 de junho. Os dois times garantiram a chanca de disputar o troféu de campeão na semifinal de domingo, dia 10, quando o Real Grove venceu o Veneza por 2X1, e o Seleto venceu o Chantili também por 2X1. Fagundes, organizador da competição, disse que as duas partidas foram bem disputadas, todos queriam vencer e ir para a final.

No jogo dos favoritos, Chantili e Seleto, ambos classificados em primeiro nas suas respectivas chaves, o jogo foi ainda mais acirrado. “O Chantili saiu na frente, fez um 1X0, mas o Seleto empatou logo em seguida. Nos minutos finais o Seleto desempatou e fechou o placar em 2X1. Foi um jogo digno de final. Os jogadores destaques da rodada foram o quarto zagueiro João, que tirou todas; o meio-campo Vitinho, que fez excelentes passes de bola; e o atacante Tiagão, que passou mal em campo duas vezes, com falta de ar, mas não abandonou o jogo, ficou até o final. Ele foi um gigante no jogo”, comentou Fagundes.

Nesse finalzinho de campeonato se aproximando, ele parabeniza todo o elenco do seu time Seleto, com seus 20 jogadores, que estiveram presentes em todos os jogos, alguns mesmo sem entrar em campo em algumas partidas. “Agradeço imensamente as pessoas que estiveram do meu lado e me incentivaram como o Itamar, minha esposa Helena, o Marcelo e o Caçula. Agora convido a todos para torcerem nessa grande final de domingo, que promete um jogão de bola”.

Final

O jogo que vai definir o campeão do Mini Campeonato de Bairros entre Real Grove e Seleto será às 10 horas, no campo do Seleto. Às 14 horas os times do Veneza e Chantili disputarão o terceiro e quarto lugares.

O campeão vai receber como premiação R$ 1.500,00 e troféu, o segundo R$ 1.000,00 e troféu, e o terceiro e quarto colocados receberão troféus.

 

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE