Home / Notícias / Esporte / Domingo é o dia da grande final da Primeirona

Domingo é o dia da grande final da Primeirona

No Adulto, o Nova Geração venceu o Jatobá e garantiu vaga na final. Foto: Everson Santos

 

O Estádio Municipal Emílio Gunha receberá neste domingo, 11 de novembro, a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona. A competição começou no dia 23 de setembro e contou com a participação de sete times, nas categorias adulto e juvenil. Na categoria Juvenil, Três Jardins e Associação Vencer brigarão pelo troféu, já no Adulto, quem está no páreo para levantar a taça é o Três Jardins e o Nova Geração.

O juvenil do Três Jardins garantiu a vaga na final após vencer o Jatobá por 1X0, e a Associação Vencer após empatar com o Araucária em 2X2. O time adulto do Três Jardins também ficou a vaga na final após derrotar a Associação Vencer por 4X3, e o Nova Geração após vencer o Jatobá por 2X1. Os jogos da semifinal aconteceram no domingo, dia 4.

Mais jogos

No feriado de sexta-feira, 2 de novembro, também foram realizados jogos da Primeirona, e estes definiram os semi finalistas. No juvenil, o Jatobá goleou o Nova Geração por 10X0, o Três Jardins derrotou a Associação Vencer por 2X1, e o Araucária venceu o Juventus por 2X1. O Chantili folgou.

No adulto, o Jatobá venceu o Nova Geração por 2X0, a Associação Vencer derrotou o Três Jardins por 1X0, e o Araucária goleou o Juventus por 8X0. Folga do Chantili.

A Liga Desportiva de Araucária convida as torcidas para irem ao Estádio Municipal incentivar seus times. Acompanhe na tabela os horários dos jogos.

Domingo
11 de novembro
(final)

Estádio Municipal Emílio Gunha
9h
Três Jardins X Associação Vencer (Juvenil)
10h30
Três Jardins X Nova Geração (Adulto)

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*