Dupla araucariense vai disputar o Campeonato Brasileiro de Rally

Araucarienses estão ansiosos pelo retorno e querem fazer uma boa apresentação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

Dupla araucariense vai disputar o Campeonato Brasileiro de Rally
Araucarienses estão ansiosos pelo retorno e querem fazer uma boa apresentação

Após três anos afastados das competições de rally de velocidade, a dupla araucariense formada pelo piloto Marcos Tokarski e o navegador Anderson “Kana” Ribeiro voltará a disputar a terceira etapa dos campeonatos Brasileiro e Paranaense. A prova será neste final de semana, dias 15 e 16 de julho, na cidade de Piraquara. A dupla havia dado um tempo nas competições pois o piloto Tokarski enfrentou sérios problemas de saúde, como um câncer e um tumor no cérebro, agora superados.

No retorno, os araucarienses acreditam que terão que vencer alguns problemas como a falta de ritmo de prova para completar os mais de 150 km de competição. “Vamos com a estratégia de ir melhorando nosso desempenho ao longo da competição para tentar chegar próximo aos concorrentes, mas sabemos que não será uma tarefa nada fácil. Lutaremos até o final por um bom resultado”, resume Tokarski.

A dupla irá competir mais uma vez a bordo de um Peugeot 206 na categoria RC5, a mais disputada da prova, para carros com motor 1.6 e tração 4×2. O apoio mecânico será em frente à Prefeitura de Piraquara e as disputas ocorrerão no sábado, dia 15, após o meio dia, e domingo (16) pela manhã.

Para essa prova a dupla conta com o apoio da Ohpis Química, Pixel Visual e Kilden Bier Microcervejaria. Mais informações no site www.rallypr.com.br

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE