Enxadristas marcaram presença no Circuito Escolar | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Enxadristas marcaram presença no Circuito Escolar

Enxadristas marcaram presença no Circuito Escolar

Bruno Nogueira e João Vitor Souza, ambos do 8º ano, levaram o ouro e a prata, respectivamente

 

As crianças que frequentam as escolinhas de xadrez da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL participaram na sexta-feira, 8 de junho, do Circuito Escolar da modalidade, realizado na cidade de São José dos Pinhais. Entre os 137 alunos do 3º ano, David Wiliam Mota dos Santos ficou na 18ª posição e Gabriele Alves Pedroso foi a 66ª colocada.

Dos 150 alunos participantes do 5º ano, o araucariense Guilherme Filipack Retamero ficou em 101º lugar. Do 6º ano, entre os 80 alunos participantes, o araucariense Ricardo Baddio Zamparoni ficou em 19° lugar, Rebeca Bonfim Clemente no 33° lugar e Nathalia Alves Pedroso no 45° lugar. Do 8º ano, com a participação de 55 crianças, Bruno Casturino de Melo Nogueira ficou em 1° lugar e João Vitor Martins de Souza ficou em 2° lugar.

De 51 alunos participantes do 9º ano, entre os 51 participantes, o araucariense André Felipe Lemos ficou em 6° lugar e João Vitor Bachini foi 36° colocado. E entre os 40 alunos participantes do ensino médio, Guilherme da Silva Pina foi o 23° colocado.

 

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*