Equipe Rodrigues conquistou quatro pódios na Corrida das Nascentes

Rodrigues levou quatro equipes para a prova e todas fizeram pódio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Equipe Rodrigues conquistou quatro pódios na Corrida das Nascentes
Rodrigues levou quatro equipes para a prova e todas fizeram pódio

Percorrer 103 km em um dia de chuva e frio, não é para qualquer um. Só os fortes são capazes de vencer esse desafio, assim como os atletas da Equipe Rodrigues, que correram neste cenário durante a Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu, e dominaram o pódio. A prova aconteceu no domingo, 2 de setembro, e se desenvolveu ao longo de nove municípios da região metropolitana que são cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu.

Na categoria octeto masculino, os atletas Pedro, Leandro, Wisnei, Maicon, Eleeu, Aparecido, Leomar e Rafael foram campeões. Na categoria feminino – 12 atletas, também conquistou o ouro com Zenilda, Josiane Cortes, Josiane Morosini, Adrian, Mari, Andrieli, Meri, Priscila, Luciana, Sol, Tina e Viviane.

O quarteto masculino, formado pelos atletas Jocilei, Leomar, Hailton e Eduardo, foram vice-campeões. E a categoria mista – 12 atletas, com a Sandra, Valdir, Claiton, Jair, Henrique, Cristiano, Rosinha, Walter, Frank, Claudemir, Bruno e Tião, ficou com a 3ª colocação.

“Agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na pessoa do secretário João Carlin Padilha, que cedeu o transporte para nossos atletas. Sem este importante apoio, a participação na prova não seria possível”, agradeceu Hailton Rodrigues.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE