Equipe Rodrigues faturou troféus em corridas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Equipe Rodrigues faturou troféus em corridas
Maria da Glória garantiu a prata no solo 21km

 

Prata no individual feminino e ouro no quarteto feminino. Este foi o resultado da participação das atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva na Meia Maratona de São José dos Pinhais, que aconteceu no domingo, 18 de março. No solo 21 km, Maria da Glória foi vice-campeã, e no quarteto feminino, revezamento 21km, as campeãs foram Josiane Cortes, Solange, Viviane e Zenilda.

“Foi uma prova com final emocionante. Não tem como não se emocionar com uma vitória dessas, pois treinamos para chegar ao topo, chegar ao nosso melhor”, disse a atleta Solange, que começou a correr há cinco anos e a cada prova vem se destacando mais.

Ainda no domingo, em outra corrida, na Lets Run Music, que aconteceu no quartel general do Pinheirinho, em Curitiba, o atleta Sebastião Maria foi campeão na categoria 55/59 anos. “A prova de domingo estava mais fácil, consegui o primeiro lugar sem ter que sofrer muito. Agora é se preparar para correr 10km no próximo domingo, dia 25, na Corrida Rústica Gervázio Ramin, na Lapa”, disse o atleta.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1105 – 22/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE