Home / Notícias / Esporte / Equipe Rodrigues marcou presença nos pódios

Equipe Rodrigues marcou presença nos pódios


Família do Clécio se destacou no Circuito Cross Country Uninter. Foto: divulgação

 

Só pra não perder o costume, os atletas da Equipe Rodrigues marcaram presença nos pódios de corridas que foram realizadas no último final de semana. Alessandro Rodrigues mandou bem na Ultramaratona de Morretes/Guaraqueçaba, que aconteceu no sábado, 25 de maio, e faturou o 2º lugar geral, fechando o tempo de 13’27, no percurso de 105km. Roberto Cardoso veio coladinho no colega de equipe e chegou em 3º lugar, com o tempo de 13’28.

“Após passar o último ano revendo os pontos positivos e negativos da primeira experiência nos 105km da Ultramaratona de Morretes a Guaraqueçaba, prova que tem um grau de dificuldade elevado, conseguimos, com apoio de parcerias, em especial da Equipe Rodrigues, que disponibiliza excelentes profissionais, com treinamentos específicos para provas de longa distância, executar um desempenho além das nossas expectativas, diminuindo o tempo de prova, em nada menos que duas horas”, comemorou Alessandro, que agradeceu a família e amigos, pelo apoio e motivação.

Mais pódios

Larissa Bazia fez bonito na 1ª etapa da Corrida do Amor, realizada no sábado, 25, em Fazenda Rio Grande. Ela conquistou o 3º lugar geral e comemorou o resultado. “Estava uma noite bem gelada, o que exigiu mais esforço, mas me saí muito bem e fiquei feliz com meu desempenho”, comentou. Na mesma corrida, Wisney Ferreira ficou em 1º na categoria.

Rosinha Garcia participou da Corrida da Casa Militar, no domingo, 26, e ficou em 2º lugar na categoria. Eudes também ficou em 2º na categoria. Clécio participou da 2ª etapa do Circuito Cross Country Uninter, que aconteceu no domingo, 26, em Pinhais, e ficou em 3º lugar na categoria, no percurso de 12km. “Eu e minha esposa Karyn, que infelizmente não conseguiu pódio, também tivemos a alegria de ver nossos dois filhos no pódio da Corrida Kids 1,6 km. O Caio Caetano ficou em 1° lugar e a Pietra Caetano em 3° na categoria 10 a 12 anos. Foi muita emoção”, comentou.

Já o atleta Claudemir conquistou o 3º lugar geral na Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba, que também aconteceu no domingo.

“Parabenizo a todos que representaram nossa equipe em corridas nesse final de semana, pois demonstraram muita garra e dedicação e apresentaram grande evolução no desempenho dos nossos atletas”, disse o responsável pela equipe, Hailton Rodrigues.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*