Home / Notícias / Esporte / Equipes de Araucária se preparam para os Jojups

Equipes de Araucária se preparam para os Jojups


Equipe de voleibol vai brigar por uma das vagas para a fase regional. Foto: divulgação

 

Atletas de Araucária vão participar da fase regional da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Jojups 2019, que acontecerá entre os dias 22 a 28 de julho. Mas antes disso, terão que passar pelos circuitos pré-jogos, que acontecem neste final de semana, dias 7, 8 e 9 de junho, no qual participarão os quatro times primeiros colocados de cada modalidade, na categoria Sub-17.

No futsal, os jogos acontecem no Ginásio do CSU. Os times locais jogam no sábado. Às 10 horas, Araucária enfrenta Campo Magro (feminino), às 11 horas joga com o Balsa Nova (masculino), às 15 horas com Itaperuçu (feminino), e às 16 horas com Itaperuçu (masculino). No domingo, às 16 horas, o adversário será Campina Grande do Sul (feminino), e às 17 horas com a mesma cidade, na categoria masculino.

Já no voleibol, os jogos acontecem no Ginásio da Escola Professora Eglé Cordeiro Machado Pinto, no Jardim Califórnia. Araucária joga na sexta-feira, 7, às 16 horas, contra Piraquara (feminino). No sábado, 8, acontecem dois jogos, sendo o primeiro às 15 horas contra São José dos Pinhais (masculino), e o segundo às 17 horas, contra Paranaguá (masculino). No domingo, 9, às 14 horas, Araucária também enfrentará o Campo Largo às 16 horas (masculino), e às 17 horas joga com São José dos Pinhais (feminino).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*