Escolinha de futebol do CEAR precisa de patrocinadores

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Escolinha de Futebol do Centro Educacional Araucária – CEAR, que atende crianças e adolescentes gratuitamente está enfrentando dificuldades para se manter. Entre as principais necessidades estão uniformes, materiais esportivos como bolas e chuteiras, custos com arbitragem, pagamento de inscrições dos atletas nos campeonatos transporte.

A escolinha funciona desde 2014, sob o comando do ex-goleiro Jairo, que já fez parte de grandes clubes brasileiros como o Coritiba, Corinthians, Fluminense e da Seleção Brasileira. Os alunos do ex-jogador participam de campeonatos na região, o que ajuda a aumentar a visibilidade dos patrocinadores e também dos atletas mirins, que têm a chance de serem descobertos por olheiros.

“Também temos uma parceria com o clube Coritiba (Coxa) e alguns de nossos meninos acabam tendo a oportunidade de participar das peneiras promovidas pelo clube. O problema é que alguns já tiveram que abrir mão da vaga por falta de verbas para o transporte, ou seja, não tinham condições de arcar com os custos do ônibus para ir treinar em Curitiba”, lamentou um dos dirigentes do CEAR.

Atualmente a escolinha atende cerca de 120 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, com treinos nos turnos da manhã e da tarde. Após as aulas, os atletas também ganham um lanche.

Serviço

A Escola de Futebol do CEAR é mantida pela Igreja do Evangelho Quadrangular. As colaborações poderão ser feitas através do telefone (41) 3642-1612 ou pelo Facebook.com/CearAraucária.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE