Escolinha do Jairo ganha seu primeiro kit de uniformes novos

O grupo ainda precisa de três jogos completos, e pede patrocínio para isso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O grupo ainda precisa de três jogos completos, e pede patrocínio para isso
O grupo ainda precisa de três jogos completos, e pede patrocínio para isso

As 70 crianças e adolescentes da escolinha do Jairo e toda equipe de voluntários da entidade já têm motivos para comemorar. Depois de buscarem patrocínio em várias empresas da cidade e divulgarem o tra­balho voluntário realizado com as equipes, sub13, sub15 e sub17, eles conseguiram o primeiro kit de uniformes. “Foi um presente do Cedesp e da Churrascaria Casarão, então queremos agradecer”, afirmam.

Segundo eles, cada jogo completo de uniformes custa em torno de R$ 1.200, e o grupo ain­da precisa dos outros três para que todos os atletas estejam vestidos adequadamente nas competições. “Por enquanto, temos vestido peças bem antigas e os meninos se sentem mal quando jogam contra grandes clubes”, contam os voluntários.

Por isso, eles convidam as empresas da cidade para ajudar nessa causa ao mesmo tempo em que poderão divulgar sua marca. “Nós competimos em diversos torneios da região, então colocaremos sua logo em nosso uniforme e o Jairo ainda poderá realizar uma tarde de autógrafos para seus clientes e funcionários”, adianta o CEAR. Informações pelo telefone 3642-1612 ou pelo e-mail cear.ieq@gmail.com.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE