Escolinha do Jairo inicia atividades com amistoso

Escolinha está aberta a jovens que queiram treinar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Escolinha do Jairo inicia atividades com amistoso
Escolinha está aberta a jovens que queiram treinar

A Escola de Futebol do Centro Educacional Araucária – CEAR, mais conhecida como Escolinha do Jairo, vai iniciar as atividades deste ano com um amistoso que será realizado no próximo sábado, 18 de fevereiro, às 13h30, no Estádio Pedro Nolasco Pizzatto. A escolinha é uma iniciativa da Igreja do Evangelho Quadrangular e foi criada pelo ex-goleiro Jairo Nascimento, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, Coritiba e Corinthians. O jogo será contra a Escola de Futebol do Tostão, de Curitiba.

Logo após será realizada uma reunião com os pais dos alunos da escolinha do Jairo, onde serão repassadas informações sobre as atividades do ano, calendário, divisão de categorias, entre outros assuntos.

Os treinos na escolinha acontecem terças e quintas-feiras, das 9h30 às 17 horas. “Convidamos toda a comunidade para conhecer mais sobre este projeto social. E quem tiver interesse em fazer parte da escolinha, no sábado faremos matrículas, lembrando que é gratuita”, afirma a coordenação.

Serviço

O Centro Educacional Araucária – CEAR fica na Rua Benjamin Constant, 721 – Centro. O e-mail é cear@cear.org.br e o fone 3642-1612.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE