Estádio do Tupy continua abandonado

O local onde está sendo construído o centro esportivo está abandonado, tomado pelo mato
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Estádio do Tupy continua abandonado
O local onde está sendo construído o centro esportivo está abandonado, tomado pelo mato

 

A novela continua e as obras do Centro Esportivo Ludovico Bylnoski, mais conhecido como Estádio do Tupy, que deveriam ser entregues em outubro de 2016, estão longe de ser concluídas. O local continua abandonado, com mato e lixo por todos os lados, e à noite serve de ponto de encontro para malandros.

Moradores estão cansados com tanto descaso com relação a esta obra, que já consumiu muito dinheiro. “O centro esportivo já foi tão aguardado pela comunidade, que sofre por não ter muitas opções de lazer. Pelo jeito vamos ter que esperar muito ainda para usufruir desse espaço, ou quem sabe nunca tenhamos a chance de utilizá-lo”, disse uma moradora.

Sobre a questão, a Secretaria Municipal de Obras informou que a empresa que executava o serviço entregou a obra sem finalizar. Esclareceu ainda que está tomando as medidas jurídicas cabíveis sobre o caso.

Estádio do Tupy continua abandonado
Pessoas mal educadas também aproveitam o espaço para jogar lixo

Projeto

No projeto inicial, o centro esportivo que está sendo construído no antigo campinho do bairro teria arquibancadas, campo iluminado com pista de caminhada, vestiários e salas para outras modalidades esportivas. No espaço também seriam construídos uma pista de skate, academia ao ar livre e amplo estacionamento para os usuários.

Fotos: Everson Santos

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE