Exposição Araucária Motors superou expectativas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Exposição Araucária Motors superou expectativas

 

O CSU quase ficou pequeno no sábado, 5 de maio, para receber o público expressivo que visitou a exposição “Araucária Motors”, de carros de arrancada e antigos. Também foram expostos possantes da fórmula truck, gaiolas, dragster, big foot (com esmagamento de carcaça), motos e auto-modelismo.

Os organizadores Herivelton, Genildo e Dolberth disseram que apesar de ter sido definido em cima da hora, o evento superou as expectativas. “Conseguimos reunir carros de Araucária, Curitiba, Colombo e algumas cidades de Santa Catarina. Contamos ainda com a presença de autoridades do Estado e do Município, muitos empresários e visitantes de outras cidades”, comentaram. Os organizadores disseram ainda que a exposição teve a Prefeitura como parceira e que os custos para a realização foram ínfimos.

“Muito mais do que expor os carros para o público, esta exposição teve como foco principal apresentar o projeto para construção de uma pista de arrancada na cidade. E a grande expectativa é de que a pista seja construída até o final desse ano, onde pretendemos fazer um mega evento para inaugurá-la”, acrescentou Herivelton.

 

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE