Fantasma da Baixada perdeu em amistoso da solidariedade

Os Amigos do Macaris vieram com tudo e derrotaram os veteranos do Fantasma da Baixada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os Amigos do Macaris vieram com tudo e derrotaram os veteranos do Fantasma da Baixada
Os Amigos do Macaris vieram com tudo e derrotaram os veteranos do Fantasma da Baixada

Os Amigos do Macaris F.C. levaram a melhor e venceram os veteranos do Araucária, o Fantasma da Baixada, no amistoso da solidariedade que aconteceu no domingo, 26 de junho, no Estádio Municipal Emílio Gunha. O placar fechou em 3 a 1 para o time visitante.

“O time do Macaris é forte, veio com ex-craques do futebol e alguns profissionais que ainda estão na ativa. Nosso time se esforçou, jogou bem, dentro das suas limitações, mas o fato de o campo ser bem mais extenso que o Pizzatto, estádio que inicialmente sediaria a partida, também prejudicou. O gramado bem mais extenso exigiu um preparo físico maior dos jogadores, e nesse quesito o time do Macaris se sobressaiu”, justificou Hamilton Freire, técnico do Fantasma.

O adversário do Fantasma pertence ao ex-boxeador e campeão mundial Macaris do Livramento e sua esposa Rosilete, também boxeadora.

Quanto ao público, o técnico lamentou que a torcida não compareceu, e isso contribuiu com a baixa arrecadação de alimentos. “Pouco mais de 100 pessoas foram ao estádio e tivemos poucas doações. Já entregamos para o Rotary Clube fazer a distribuição. Acredito que o frio e outros eventos que aconteceram neste dia na cidade tenham contribuído com o público fraco. Mas quem compareceu com certeza assistiu a um jogão de bola e teve a oportunidade de ver grandes estrelas do futebol em campo ”, disse Hamilton.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE