Federação de Karatê fará seminário estadual na cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Federação de Karatê fará seminário estadual na cidade

A Federação Paranaense de Karatê promoverá um seminário estadual em Araucária dias 11 e 12 de março, no Ginásio Joval de Paula Souza. O evento denominado Gashuku conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). No sábado as atividades iniciam às 8h30 e se estendem até as 17h30, com um intervalo de almoço entre 12h e 13h30. No domingo, o cronograma vai das 8h até as 16h, com uma hora de intervalo no almoço.
O seminário é voltado para atletas, técnicos, treinadores, professores e arbitragem de karatê e trará a atualização de informações sobre o que será cobrado nas Olimpíadas e as normas vigentes da modalidade.
Além das noções teóricas na parte da manhã, no sábado de tarde haverá treinamento prático de kata (simulação de movimentos de combate detalhada) e de kumite (aplicação prática das técnicas do karatê diante um adversário real – luta). No domingo haverá treinamento com árbitros, mesários e técnicos e acontecerá a seletiva para a Seleção Paranaense de Karatê, com disputas de kata e kumite.
A expectativa é que representantes de karatê do Paraná todo participem. O evento será aberto ao público em geral e a entrada é franca.

Foto: Carlos Poly /smcs

Compartilhar
PUBLICIDADE