Fênix continua na briga pela Liga Metropolitana

Equipe se preparou bastante e está confiante que disputará o título de campeã
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Equipe se preparou bastante e está confiante que disputará o título de campeã
Equipe se preparou bastante e está confiante que disputará o título de campeã

Das quatro equipes de Arau­cária que estavam na disputa pelo título da Liga Metropolitana de Futebol 7, apenas o Fênix Futebol Clube segue firme e fará seu último jogo das quartas de final neste sábado, 22 de outubro, contra o Manchester. O confronto será às 20 horas, no Contorno da Bola, em Curitiba e para o time da casa só interessa a vitória.

Organizado pela Liga Paranaense de Futebol 7, o campeonato reuniu 64 times de Curitiba e Região Metropolitana. O Fênix vem fazendo uma excelente campanha, apesar de ter enfrentado alguns percalços que enfrentou no decorrer da competição, por conta de um processo que foi movido contra um dos seus adversários, o Telemil, que agrediu os árbitros da partida e acabou sendo eliminado. Confusão esta que acabou suspendendo algumas rodadas. Nem por isso, a confiança do time foi abalada.

“Batalhamos muito para chegar até aqui, temos uma equipe bem treinada, bem preparada, e se vencermos a competição, além do troféu, das medalhas e da premiação em dinheiro, teremos vaga garantida para a Copa Sul Minas. Já temos vaga garantida na Série C da Copa Paranaense”, comentou o presidente do clube, Otávio Ferreira.

O Araucária Fut7, que também fez uma ótima campanha na Liga Metropolitana, chegou até as quartas de final, mas no domingo, dia 16, perdeu para a equipe do Barça Fut7 por 7 a 1 e deu adeus ao título.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE