Home / Notícias / Esporte / Festival de Ginástica Rítmica reúne 1.500 pessoas

Festival de Ginástica Rítmica reúne 1.500 pessoas


As atletas se apresentaram no último sábado, 4 de julho, no Ginásio Joval de Paula Souza

As atletas se apresentaram no último sábado, 4 de julho, no Ginásio Joval de Paula Souza

Com movimentos marcados pela elasticidade e o uso de cordas e fitas, as atletas araucarienses bri­lharam durante o Festival de Ginástica Rítmica deste semestre. O evento aconteceu no último sábado, 4 de julho, e atraiu mais de 1.500 pessoas ao Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o encontro teve duração de aproximadamente uma hora e meia e encantou os familiares e amigos presentes. “Em conjunto e também individualmente, foi um show, totalizando 20 apresentações com músicas irreverentes e vestimentas peculiares coloridas”, conta.

Além disso, o diretor geral da SMEL Idu Blaszczak agradeceu os expectadores que prestigiaram o evento e parabenizou as atletas. “Os festivais que a secretaria promove são formas de priorizar o esporte e coroar todo o esforço que as crianças e professoras desenvolvem durante o ano nas escolinhas do município”, garantiu.

Por isso, todas as alunas receberam medalhas de participação ao final do encontro e receberam o apoio dos parentes por meio de afagos, abra­ços, beijos e muitas fotos.
Legenda 2 (recorte)
Vagas disponíveis para GR

A Ginástica Rítmica é oferecida gratuitamente em Araucária nos Núcleos Esportivos São Francisco de Assis (CSU), Núcleo Esportivo Parque Cachoeira e também na Escola Archelau de Almeida Torres.

Para participar, as meninas devem ter entre quatro e dez anos e precisam se inscrever no núcleo desejado. “Basta apresentar no ato da matrícula um documento de identidade e comprovante de residência”, informa a SMEL. Mais informações na Secretaria de Esporte pelo telefone 3614-7900.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTOS: everson santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*