Final do Velocross

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depois de bater recordes de público e agitar os fins de semana de Araucária com muita adrenalina em 2015, chegou a hora de conhecer os vencedores da Copa Araucária de Velocross. A etapa final acontece neste domingo, 10 de janeiro, e todos os fãs de velocidade são convidados a lotarem o Sítio Terra Firme a partir das 9h.

De acordo com o organizador Nico Cabrini, essa etapa deveria ter acontecido no início de dezembro. No entanto, foi adiada devido às chuvas que prejudicaram as pistas. “Então, transferimos a data para este fim de semana e nossa expectativa é muito boa!”, afirma.

Segundo ele, o evento contará com pilotos do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que estarão disputando a premiação em todas as categorias. “Lembrando que os araucarienses Deivid Souza, Gleise Maiara, Eloize Fedalto, Dirceu Fedalto, Tiago Bilk, Sandro Motos, Patríck e Matheus Cabrini estão representando nossa cidade e prometem excelentes resultados”, adianta.

O evento é patrocinado pelas empresas Sinco, Doctor Cross, Casa Costa Cosméticos, Casas Pinheirão, MXF, Adrenalina, Academia Gym Company e Moto Center Araucária com apoio da Federação Paranaense da modalidade. Mais informações pelo telefone e WhatsApp 9517-0557.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE