Final do Veteranos será a mesma pela 4ª vez

Em jogos decisivos, União Tupi e Industrial garantiram as vagas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em jogos decisivos, União Tupi e Industrial garantiram as vagas
Em jogos decisivos, União Tupi e Industrial garantiram as vagas

Os quatro times tinham grandes chances de classificação. No entanto, a guerra entre União Tupi e Industrial vai continuar. A decisão aconteceu nos jogos do último sábado e domingo, 23 e 24 de agosto, no Centro Esportivo do Costeira.

Na primeira partida, o Treze precisava de uma vitória com dois gols de diferença para superar o Tupi. No entanto, só conseguiu garantir um placar de 1×0. “O jogo foi tenso e muito disputado, mas, mesmo com a vitória o Treze não se classificou porque o União tinha três pontos de vantagem”, explica Sebastião Soczek, organizador da competição.

Já na partida de domingo, o M.A.F.I.A. precisava abrir a vantagem para superar o Industrial, só que acabou dando moleza. “Foi um jogo mais tranquilo, e o Industrial se destacou com o placar de 2×0 e a vaga na final”, comenta Sebastião.

Assim, pelo quarto ano consecutivo, a finalíssima será uma disputa acirrada entre União Tupi e Industrial. Entretanto, vale lembrar que em todas as vezes o Industrial levou a melhor, então o Tupi promete aproveitar a oportunidade como revanche. A primeira partida está marcada para este sábado, 30 de agosto, às 15h, enquanto a grande final deve acontecer no dia 13 de setembro.

Compartilhar
PUBLICIDADE