Fisiculturista Ozeias vai disputar o Mister Universo

Ozeias está confiante e quer trazer um bom resultadoo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fisiculturista Ozeias vai disputar o Mister Universo
Ozeias está confiante e quer trazer um bom resultado

 

O fisiculturista Ozeias Alves, 32 anos, vai disputar neste sábado, 24 de junho, o Mister Universo 2017, Mr. Universe, promovido pela The World Fitness Federation (WFF), que será realizado no próximo dia 24 de junho, no Rio de Janeiro. O araucariense formado em Educação Física e que atualmente atua como personal trainer, teve uma trajetória de sucesso até chegar a esta competição de nível mundial.

Ficou em 5º lugar no Campeonato Estreantes WFF e se classificou para o Paranaense, onde foi vice-campeão e se credenciou para o Campeonato Brasileiro Bodybuilding & Models, que aconteceu no dia 3 de junho, em Curitiba. No Brasileiro Ozeias ficou em 3º lugar na categoria Mens Sport Model acima de 30 anos, e 4º na categoria até 1,79m. “Minha expectativa para o Mister Universe e a classificação para o Mundial, que acontecerá na Bolívia, ainda sem data, são as melhores possíveis. Estou treinando muito forte para chegar no dia 24 e ficar entre o Top 3 da categoria Mens Sport Model até 30 anos”, disse Ozeias.

O fisiculturista tem o apoio das academias Corpo & Vida e Don’t Stop, Top Brands Suplementos, Produtos da Terra – Casa da Terra desde 1994, nutricionista Bárbara Lopes e Congelados Do Chef.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE