Fisiculturista Ozeias venceu Brasileiro e garantiu vaga pro Mister Universo

Ozeias superou três etapas até chegar ao Mister Universo 2017
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fisiculturista Ozeias venceu Brasileiro e garantiu vaga pro Mister Universo
Ozeias superou três etapas até chegar ao Mister Universo 2017

 

O fisiculturista Ozeias Alves, morador do Costeira, honrou os treinamentos intensivos que vem mantendo desde o começo do ano e garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo WFF (World Fitness Federation – Brasil) 2017, que será realizado no próximo dia 24 de junho, no Rio de Janeiro.

A trajetória do araucariense para chegar até o Mister começou no Campeonato Estreantes WFF, onde conquistou o 5º lugar. Com a vitória, se classificou para o Paranaense, sendo vice-campeão e se credenciando para o Campeonato Brasileiro Bodybuilding & Models, que aconteceu no sábado, 3 de junho, no Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba. Na competição ele ficou em 3º lugar na categoria Mens Sport Model acima de 30 anos, e 4º na categoria até 1,79. “Me preparei muito para estas competições, me esforcei ao máximo, pois as disputas foram muito perto umas das outras.”, disse.

Ozeias tem 32 anos, é treinador formado em Educação Física, e há 13 anos pratica musculação. Começou a competir este ano e já tem planos de ir mais além do que o Mister Universo. “Depois dessa competição quero focar no Mundial’, acrescentou.

Incentivo

Como outros atletas do município, Ozeias enfrenta dificuldades para se manter firme no esporte, principalmente pela falta de apoio por parte da Prefeitura. “Temos vários atletas de fisiculturismo em Araucária, mesmo assim não recebemos nenhum incentivo, quando vamos para as competições temos que contar apenas com nossos patrocinadores e com campanhas que nós mesmos fizemos”, criticou.

Para custear a viagem ao Rio de Janeiro, o valor da inscrição e demais despesas, o fisiculturista está vendendo a rifa de uma cesta de suplementos e produtos naturais, e cada número custa R$ 5,00. Os bilhetes podem ser adquiridos com o próprio atleta pelo telefone 99819-4562 ou no facebook Ozeias Alves, com Sarah Chanan no 99601-0905, na Academia Corpo e Vida com o Douglas ou ainda na Academia Don’t Stop com Felipe ou Paula.

“Agradeço o apoio das academias Corpo e Vida e Don’t Stop, a Top Brands Suplementos, Produtos da Terra – Casa da Terra desde 1994, nutricionista Bárbara Lopes e Congelados Do Chef.

 

Alexsander não conseguiu vaga

O fisiculturista Alexsander Pedrozo disputou a mesma competição que Ozeias Alves, mas não conseguiu se classificar para o Mister Universo. “O nível estava muito alto e fui pra esse brasileiro nem ligando muito pro resultado, pois já estava com o psicológico esgotado. Mesmo assim fiquei honrado em perder para um atleta renomado, de apenas 22 anos, que já foi campeão brasileiro duas vezes e sul-americano duas vezes também”, disse

Alexsander está com apenas 20 anos, e comenta que ainda tem muito pela frente. “Quero treinar forte, me preparar mais, e quem sabe no ano que vem eu possa chegar até o Mister Universo, ou mais além”, confia o atleta.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE