Home / Notícias / Esporte / Fora da Superliga B, vôlei já pensa em novos projetos

Fora da Superliga B, vôlei já pensa em novos projetos

O time da casa jogou um bolão e tentou vencer até nos últimos lances


ASPMA/Araucária/Berneck se despediu do campeonato Superliga B de voleibol masculino na noite de sábado, 25 de março. A equipe jogou em casa, no Ginásio Joval, e perdeu por 3 sets a 2 para o APAN/Barão/Blumenau, com parciais de 20/25, 19/25, 25/23, 25/20 e 17/15. Esta foi a segunda partida contra o mesmo adversário, válida pelas quartas de final, onde o vencedor de duas partidas garantia a vaga para a semifinal.
“Foi um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora vamos pensar em novos projetos para o time. Estamos buscando o patrocínio para o segundo ano do projeto incentivado pelo Ministério do Esporte para colocar em execução no segundo semestre. A expectativa é iniciar um projeto mais sólido e estruturado para a Superliga 2018”, disse o técnico Everson Ribeiro.
Campanha
A equipe ASPMA/Araucária/Berneck fez uma excelente campanha na Superliga B – edição 2017. Das oito partidas disputadas na primeira rodada, o time venceu cinco e ficou na vice-liderança da chave classificatória. Infelizmente perdeu os dois primeiros jogos das quartas de final para um adversário que já havia derrotado na primeira fase, e caiu fora da competição.
O jogo de estreia na competição foi no dia 7 de janeiro, contra o Botafogo, e na primeira rodada a equipe perdeu de 3 sets a 0. Na segunda rodada, dia 14 de janeiro, o time perdeu novamente de 3 sets a 0 para o Sesc/Rio de Janeiro. Após duas derrotas logo de cara, no dia 21 de janeiro o time foi pra cima na terceira rodada e venceu o Radio Clube/AVP por 3 sets a 0. Na quarta rodada, que foi no dia 28 de janeiro, mais uma vitória do time da casa por 3 sets a 0 contra o Upis.
Na quinta rodada, no dia 4 de abril, o time enfrentou o APAN/Barão/Blumenau (adversário que mais tarde o tiraria da competição) e venceu por 3 sets a 1. Na sexta rodada, dia 12 de fevereiro, a equipe venceu o Uberlândia por 3 sets a 0. Na sétima rodada, 18 de fevereiro, ASPMA/Araucária/Berneck venceu o Alfa/Montecristo/Teuto por 3 sets a 1. Na nona rodada, 11 de março, o time perdeu mais uma partida contra o Jaó, por 3 sets a 2, mas vaga para a próxima fase já estava garantida.
No dia 21 de março foi a vez de jogar pela primeira rodada das quartas de final, com um resultado inesperado de 3 a 1 para o adversário APAN/Barão/Blumenau. No dia 25 de março, jogando pelo tudo ou nada, o time viu a chance de seguir em frente ir embora após perder a segunda partida pela equipe de Blumenau, por 3 sets a 2.

Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*