Futebol e solidariedade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A iniciativa das equipes Amigos do Baiano e Amigos do Paulista unirem futebol e solidariedade está dando certo. Em apenas 15 dias de preparação, as equipes já conseguiram um local para o evento, receberam várias confirmações de pessoas que estarão presentes e ainda conquistaram parcerias.

De acordo Paulo Cesar de Carvalho, um dos responsáveis pela iniciativa, a programação acontece dia 19 de dezembro no Centro Esportivo do Costeira, e tem o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos. “Inclusive, a ação foi tão bem recebida que nós conseguimos apoio da Associação Beneficente Rolesul (Abra), da empresa curitibana Transportes Cooperados (Curitiba), jornal O Popular, Tião do Costeira e de vários voluntários”, enumera o atleta, que já agradece a todos pelo envolvimento.

Além disso, ele aproveita para convidar a comunidade para participar da ação solidária a partir das 10h com amistosos, churrasco e coleta das doações. “Lembrando que a entrada é 1kg de alimento e todos os velhinhos acima de 50 anos que quiserem participar dos jogos podem levar o ki-chute, muita vontade e R$ 20,00 para as despesas do almoço”.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE