Home / Notícias / Esporte / Futsal do Araucária EC empatou na rodada

Futsal do Araucária EC empatou na rodada


O time de futsal do Araucária Esporte Clube vem crescendo a cada partida. Foto: divulgação

 

O time de futebol de salão adulto do Araucária Esporte Clube, que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal 2019 – Série Bronze, encarou uma pedreira no sábado, 4 de maio, em casa, no Ginásio Joval de Paula Souza. Mesmo assim, a equipe não se amedrontou diante do PYL Futsal/Unisecal/PG e mostrou que tem talento para conduzir um jogo difícil.

O Araucária começou levando uma apertada do PYL, que marcou no início. Depois retomou o controle e, em uma jogada e uma falha do adversário, marcou dois gols. “Foi um jogo pegado, com muitas faltas do PYL. Tivemos mais duas chances boas de gol, mas não convertemos, para sorte deles”, comentou a equipe. O placar fechou em 2X2. Agora o time enfrentará o Colombo Futsal/Semec no próximo sábado, 11 de maio, às 20 horas, no Ginásio Esportivo Leandro Alberti, na cidade do adversário.

Já o futebol de campo Sub-17, que jogou na quarta-feira, 1º de maio, e perdeu de 4X2 para o Rio Branco (SC), no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, volta ao campo somente no sábado, 18 de maio, às 10 horas, contra o J. Malucelli. A partida acontece no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1162 – 09/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*