Home / Notícias / Esporte / Futsal do Araucária Esporte Clube joga em casa neste sábado

Futsal do Araucária Esporte Clube joga em casa neste sábado


Futsal intensificou os treinamentos para fazer bonito na estreia em casa. Foto: divulgação

 

As equipes de futebol de campo sub-17 e de futebol de salão adulto do Araucária Esporte Clube estrearam em competições paranaenses. O futsal adulto entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Paranaense de Futsal 2019 – Série Bronze, e empatou em 4X4 com o São Mateus. O jogo aconteceu no sábado, 27 de abril, no Ginásio Esportivo Olívio Wolf do Amaral (Polacão), na cidade do adversário.

No próximo sábado, 4 de maio, a equipe jogará em casa, contra o PYL Futsal/Unisecal/PG, às 20h30, no Ginásio Joval de Paula Souza, Parque Cachoeira. Será uma partida difícil para o time local, que enfrentará o líder do grupo, detentor de duas vitórias em dois jogos. Por isso, o apoio da torcida será fundamental para incentivar os atletas em busca da primeira vitória. A entrada para o jogo será gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível.

Sub-17

Ainda no sábado, 27, a equipe sub-17 fez sua primeira partida no Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17 – 2019 e perdeu de 7X0 para o Paraná Clube, na Vila Olímpica do Boqueirão. Foi um jogo complicado, onde prevaleceu a experiência do adversário.

Nesta quarta-feira, 1º de maio, o time enfrentou seu segundo adversário, o Rio Branco (SC), no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, e perdeu de 4X2. Apesar da derrota, a equipe apresentou uma boa evolução e maior entrosamento, e a tendência é de que nas próximas partidas, isso possa contribuir para que consigam resultados positivos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1161 – 02/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*