Futsal feminino conquista a Copa Integração

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe feminina de futsal de Araucária, categoria Sub16, foi campeã da Copa Integração da Região Metropolitana. O evento aconteceu no Ginásio Joval de Paula Souza no último sábado, dia 22, e terminou com a vitória de Araucária por 5×0 na partida contra Fazenda Rio Grande.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a competição aconteceu durante todo o ano de 2014 e envolveu diversas equipes do Paraná como Balsa Nova, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Piên, Quatro Barras, Quitandinha e São José dos Pinhais.

No entanto, a equipe de Araucária foi a que conquistou o título com uma campanha impecável na competição. “Ao todo foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, foram 30 gols a favor e apenas cinco contra, o que também resultou em destaque para a goleira Anna Luiza como a menos vazada da competição”, informa a SMEL.

O técnico Lincoln Mosson agradeceu o apoio da secretaria durante toda a competição e também à Prefeitura de Curitiba por meio do Senhor Hélio Pereira Cury Filho, que organizou o evento.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE