Ginasta fez bonito em competição

Giovanna representou bem a cidade de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Giovanna representou bem a cidade de Araucária
Giovanna representou bem a cidade de Araucária

A ginasta Giovanna Machado participou recentemente do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, em Porto Alegre (RS), e brilhou com sua apresentação. Treinada pela técnica Gabriela Alves, a arau­cariense competiu com outras 25 atletas do mesmo nível, vindas de outros estados, e conquistou o 11º lugar. Dentre as ginastas represen­tantes do Paraná, Giovanna foi a que obteve o melhor resultado.

Esta foi a primeira competição do calendário da ginástica rítmica de Araucária. A atleta já havia conquistado em 2015 o título de vice campeã na mesma competição, no nível 2, e este ano iniciou sua participação em um nível mais alto e competitivo, o nível 1.

Com o retorno já previsto aos treinos, agora o objetivo da equipe de ginástica rítmica do município é o Campeonato Paranaense, que acontecerá em setembro. “Acho que devemos tirar lições de cada competição, as mesmas servem para ganhar experiência. Tenho visto o amadurecimento da minha filha, isso graças aos treinos e ensinamentos que são passados pela técnica Gabriela Alves”, comentou a mãe da ginasta, Patrícia Silva.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE