Home / Notícias / Esporte / Ginastas arrasaram no Campeonato Paranaense

Ginastas arrasaram no Campeonato Paranaense


Ginastas fizeram bonito no Paranaense

Ginastas fizeram bonito no Paranaense

As garotas da ginástica rítmica de Araucária bri­lharam no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica ocorrido nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Toledo. Foram dois dias de competições: no primeiro, as ginastas competiram e as notas obtidas influenciaram no resultado individual geral e por equipes. “As notas das três melhores ginastas da equipe são somadas para se obter o resultado e definir as finalistas que disputarão a final por aparelho”, explica a técnica da equipe, Gabriela Alves.

As atletas Ana Júlia Cupini, Julia Valindorf e Gabriela Malaquias, da categoria pré-infantil – nível 3, foram campeãs por equipe. Júlia Valindorf também foi campeã geral, ficou com o 1º lugar Mãos Livres e 3º lugar Corda. Gabriela Malaquias foi vice-campeã geral e ficou com o 1º lugar Corda e 2º lugar Mãos Livres. Ana Júlia conquistou o 3º lugar geral, 2º lugar Corda e 4º lugar Mãos Livres. Já na ca­tegoria infantil – nível 3, a atleta Kamilly Zorzanello ficou em 3º lugar geral, 2º lugar Arco e 4º lugar Mãos Livres. Luana Blaszcyk foi a 2ª colocada geral, 3ª no Arco e 3ª Mãos Livres.
giovana-tecnica-gabriela-e-camilly
Na categoria juvenil – nível 2, as ginastas foram campeãs por equipe. Ainda nesta categoria, Giovanna Machado Silva conquistou o 2º lugar geral, 1º lugar Bola e 4º lugar Arco. A ginasta Camilly Conzendei conquistou o 5º lugar geral, 3º lugar Bola e 5º lugar Arco. “A Thaís Trevisan completou nossa equipe e somando suas notas, obtivemos o resultado de campeãs por equipe. Agora nosso próximo desafio será o Campeonato de Estreantes, com as atletas que nunca competiram, e logo depois o Campeonato Paranaense de Conjuntos”, comentou a técnica.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*