Ginastas deram show em torneio regional

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ginastas deram show em torneio regional

 

A graciosidade, a leveza o talento das ginastas de Araucária foram fundamentais para que elas se destacassem no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, realizado em São José dos Pinhais, entre os dias 23 e 27 de agosto. As meninas competiram com atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total foram 29 clubes, 238 ginastas individuais e 29 conjuntos.

Araucária participou com sete atletas: Ariane Alves, Isabelle Marciniak, Isabelly da Silva e Julia Valindorff na categoria pré infantil; Ana Julia da Silveira e Kamilly Zorzanello na categoria infantil; e Giovana Machado Silva na categoria juvenil.

A ginasta Isabelle Marciniak foi vice-campeã na categoria mãos livres e 4ª colocada no aparelho arco e irá representar o Paraná no Torneio Nacional que acontecerá na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. As demais atletas também deram o seu melhor, mas não conseguiram premiações.

“As meninas voltaram para casa com a tarefa de se superar, crescer e continuar em constante evolução, se dedicando mais a cada dia. Com essa competição aprendemos que devemos subir um degrau de cada vez e que nem sempre tudo sai como a gente quer, mas que devemos sempre aprender e melhorar com os nossos erros. Todas estão de parabéns”, disse a técnica Gabriela Alves.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE