Goleadas e empates marcaram a rodada de domingo

Os times São Paulo e Panterões empataram em 2 X 2
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Goleadas e empates marcaram a rodada de domingo
Os times São Paulo e Panterões empataram em 2 X 2

 

No domingo, 13 de agosto, teve mais jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2017. Goleadas e empates marcaram a rodada. Os jogos da Chave A, válidos pela 5ª rodada, aconteceram no Estádio do Tropical e os placares fecharam assim: Real Grove 2 X 1 Tindiquera; São Paulo 2 X 2 Panterões; Comercial 1 X 1 União Califórnia, com folga do Colorado. O Real Grove lidera a tabela de classificação com 12 pontos, contra 8 do 2º colocado.

Pela Chave B as disputas que aconteceram no Estádio Emilio Gunha também valeram pela 3ª rodada, com os seguintes resultados: União Condor 1 X 0 Seleto; União Tupi 3 X 1 União Industrial; Gralha Azul 2 X 2 Associação Vencer. Na tabela, o União Tupi está em 1º com 7 pontos, contra 6 pontos do 2º colocado. Pela Chave C, com jogos válidos pela 3ª rodada, realizados no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, os placares fecharam em: Galáctico 1 X 5 Rolesul; Nova Geração 5 X 0 América; Araucária 4 X 2 Paraí­so. Na liderança da tabela está o Nova Geração com 9 pontos, contra 6 pontos do 2º colocado.

Goleadas e empates marcaram a rodada de domingo

Nem sempre é preciso fazer gols para ser um bom jogador

Goleadas e empates marcaram a rodada de domingo

A raça, a determinação, e a ânsia de vencer, fazem com que o volante do Araucária Futebol Clube, Lauro de Freitas Junior, 34 anos, se destaque em campo. Nesta edição da Segundona ele ainda não fez nenhum gol, mas nem sempre é preciso marcar para ser um bom jogador.

Lauro teve o primeiro contato com a bola quando tinha 12 anos, na escolinha de futebol da prefeitura de Pedro de Toledo, em São Paulo. Aos 16 anos passou na peneira da Portuguesa Santista, mas segundo ele mesmo diz, quis o destino que não fosse um jogador profissional. “Em 2012 vim morar em Araucária, mas só fui jogar futebol em 2013. Desde então, não parei mais. Essa é a quarta edição da Segunda Divisão que participo”, conta.

Em 2014 Lauro jogou pelo Seleto, caindo fora na primeira fase; em 2015 pelo Araucária, sendo desclassificado na semifinal; e em 2016 foi vice-campeão pelo Três Jardins. “Esse ano estou de volta ao Araucária, agora para fazer história, se Deus permitir”, diz confiante.

Goleadas e empates marcaram a rodada de domingo

Domingo 20 de agosto

Chave A
Local – Estádio Municipal Emílio Gunha
10:30 – Colorado X Panterões
13:00 – União Califórnia X Real Grove
15:00 – Comercial X Tindiquera
Folga: São Paulo

Chave B
Local – Estádio Tropical
10:30 – União Industrial X Associação Vencer
13:00 – Seleto X União Tupi
15:00 – União Condor X Gralha Azul

Chave C
Local – Estádio Pedro Nolasco Pizzato
10:30 – América X Araucária
13:00 – Rolesul X Paraíso
15: 00 – Galáctico X Nova Geração

Compartilhar
PUBLICIDADE