Goleadas marcaram a rodada da Segundona

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2017 está a todo vapor e a rodada de domingo, 30 de julho, foi marcada por goleadas. Os times da Chave A, que tem sete times, ao contrário das chaves B e C, com seis equipes em cada, já estão na 3ª rodada da 1ª fase, e os demais jogaram pela 1ª rodada.

No Estádio do tropical, onde foram realizados os jogos da Chave A, União Califórnia e Panterões empataram em 0X0. O Comercial venceu o São Paulo por 3X1 e o Real Grove goleou o Colorado em 5X0. O Tindiquera folgou.

Pela Chave B, o Associação Esportiva Vencer ganhou do União Condor por 2X1, o União Tupi venceu o Gralha Azul por 3X1, e o Seleto fez 5 gols em cima do União Industrial, que marcou 4. Na Chave C, o América venceu o Galácticos por 2X1, o Nova Geração goleou o Paraíso por 4X1 e o Rolesul goleou o Araucária por 4X1. Acompanhe na tabela os jogos da próxima rodada.

Capitão do Seleto marcou dois gols de falta

Goleadas marcaram a rodada da Segundona
Foto: Everson Santos

O meio-campo Edilson Silvério Gonçalves, 33 anos, foi o destaque da última rodada da Segundona, defendendo a camisa do Seleto, time que ele faz parte há três anos. Ele conta que no jogo de domingo, quando sua equipe venceu o União Industrial, teve a sorte de cobrar duas faltas e marcar nas duas, fechando o placar em 5X4. “Graças a Deus aproveitei as oportunidades e marquei dois gols, ajudando minha equipe a vencer”, comemorou o jogador, que tem como grande ídolo e Ronaldinho Gaúcho. “Todos sabemos que ele foi um grande jogador nos gramados”, acrescentou.

Edilson é natural de Araucária e começou a jogar com apenas 10 anos, na escolinha de futebol do professor Dorival Mateus da Costa, o Toby, ex-jogador do Coritiba, no bairro Costeira, e também jogou na equipe juvenil do clube. Há 13 anos passou a jogar na Segunda Divisão, com passagens pelos times do Costeira, Comercial, América e Madureira, até chegar ao Seleto.

Hoje, o grande sonho do meio-campo Edilson é de ser campeão junto com a equipe do Seleto e dar uma alegria ao professor Galo. E se depender do apoio fundamental da torcedora número um, a esposa Giseli, que o acompanha em todos os jogos, isso não será difícil.

Domingo 06 de agosto

Chave A
Local – Estádio Municipal Emílio Gunha
10:30 – Tindiquera X São Paulo
13:00 – Colorado X União Califórnia
15:00 – Real Grove X Panterões
Folga: Comercial

Chave B
Local – Estádio do Tropical
10:30 – União Industrial X União Condor
13:00 – Seleto X Gralha Azul
15: 00 – Associação Vencer X União Tupi

Chave C
Local – Estádio Pedro Nolasco Pizzato
10:30 – América X Paraíso
13:00 – Rolesul X Nova Geração
15:00 – Araucária X Galáctico

Compartilhar
PUBLICIDADE