Grove vence o Mini Campeonato de Bairros do Iguaçu

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Grove vence o Mini Campeonato de Bairros do Iguaçu
O time campeão levou troféu e um prêmio de R$ 1 milGrove vence o Mini Campeonato de Bairros do Iguaçu
O Chantilly perdeu por 5 x 4 nos pênaltis e ficou com o 2º lugar

Um jogo de futebol é sempre repleto de surpresas, e isso ficou claro na final do Mini Campeonato de Bairros do Iguaçu. Devido ao seu histórico na competição, o Chantilly era o favorito ao título e estava pronto para enfrentar o olhar atento de mais de 450 expectadores no último domingo, 9 de março. No entanto, ele não contava com o preparo do adversário e nem com a falta de alguns de seus jogadores. “Um viajou, outro foi jogar na Taça Paraná, outro foi expulso sem necessidade. Aí ficou complicado”, explica Paulinho, presidente do Chantilly.

Mesmo com as dificuldades, o time entrou em campo e tentou vencer o Real Grove até o último segundo. “O Real estava preparado e se igualou ao Chantilly. Por isso, ainda que os dois times buscassem gols, eles esbarravam nas defesas bem montadas e acabaram fechando o tempo normal da partida em 0 x 0”, conta Fagundes, organizador do torneio.

Com o resultado, as equipes foram obrigadas a enfrentar os temidos pênaltis para definir quem levaria para casa o prêmio de R$ 1 mil. “Logo na primeira tentativa, o zagueiro do Chantilly chutou pra fora”, recorda Fagundes. A partir de então, todos converteram, mas o placar fechou em 5 x 4 para o Real Grove. “Nós montamos nossa equipe para vencer e, ainda que estivéssemos com os pés no chão, conseguimos”, comemora Diego, presidente do Real. “Agora, acredito que estamos preparados para enfrentar a Segundona e, por isso, quero agradecer a todos os jogadores pelo empenho e colaboração”.

Para o Chantilly, o torneio também foi importante para treinar a equipe para a Seguda Divisão e mostrou que o grupo está pronto para o desafio. “Aliás, nós ainda temos “cartas na manga” para esse campeonato, então acredito que chegaremos à Primeirona”, afirma Paulinho, que parabeniza seus jogadores pelo trabalho e, a organização do evento, pela iniciativa.

3º lugar
Além dessa disputa, os times Madureira e Internacional também entraram em campo para disputar o 3º lugar. “O Inter saiu na frente por 2 x 0, mas o Madureira empatou, virou e venceu por 4 x 2”, conta Fagundes que, junto com o colega Tatu, agradece a participação e disciplina de todas as equipes, torcedores e também o apoio da dona Lena, que patrocinou muitos gastos do evento com a venda de lanches durante os jogos. “Agora, se preparem para a próxima edição do torneio, que deve acontecer em maio, e também para o Campeonato de Juniores, marcado para as próximas semanas”, convidam. Mais informações pelo telefone 9620-4001.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE