Grupo de Escoteiros está com inscrições abertas

Os líderes do grupo convidam crianças e jovens para participar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os líderes do grupo convidam crianças e jovens para participar
Os líderes do grupo convidam crianças e jovens para participar

Quem está à procura de aprendizado, diversão e muitas atividades em meio à natureza pode aproveitar o 6º Grupo Escoteiro Gralha Azul para isso. O primeiro encontro do ano está marcado para este sábado na sede da entidade localizada na reserva da Petrobras, e todos os interessados são convidados para participar.

De acordo com a chefe de tropa Andrea Cantelle Marnilicz, as inscrições são gratuitas e realizadas rapidamente. “Basta trazer seus documentos e preencher a ficha das 14h às 16h. Lembrando que o grupo é voltado para crianças e jovens entre sete e 18 anos”, pontua.

Ainda segundo ela, o ano de 2016 promete muitas novidades e, por isso, a liderança já está se preparando para os desafios. “Inclusive, realizamos no dia 20 de fevereiro nossa reunião de chefes escotistas chamada Inda­ba sob a coordenação do chefe Rogério Beckenkamp. Foi um dia muito agradável, no qual discutimos como melhorar ainda mais nossos grupos de escoteiros. Então, a expectativa para este ano é a melhor!”, garante.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE