Grupo Somos Saúde já está de olho na festa de Páscoa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A expectativa era de que os dias 14 e 15 de fevereiro fossem marcados por atividades recreativas para a criançada e pelo sarau no bairro Turin. No entanto, a chuva que caiu durante todo o período de carnaval mudou os planos. “Para evitar que a comunidade ficasse doente, decidimos cancelar o evento”, conta Valdir Silva, organizador da festa.

Segundo ele, o único brinquedo que foi montado mesmo com a chuva foi a cama elástica para os pequenos. “Cerca de 60 crianças se divertiram muito e até vieram fantasiadas para aproveitar a data comemorativa, então não passou totalmente em branco”, afirma o representante do bairro, que já está preparando as próximas comemorações.

De acordo com ele, a proposta agora é organizar um evento no sábado de aleluia e no domingo de páscoa com muitas atrações. “Já mandamos ofícios para empresas, secretários e vereadores, então esperamos a colaboração de todos para termos um feriado cheio de atividades para nossos baixinhos e adultos”, adianta. A festa está marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril na Rua Sylvio Augusto, no Jardim Turim. Mais informações pelo telefone 9674-3267.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE