Inscrições abertas para o Circuito Metropolitano de Xadrez

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Amadores e profissionais do jogo de xadrez têm compromisso marcado para 11 de outubro. Nessa data, Araucária receberá o Circuito Metropolitano de Xadrez Rápido, que contará pontos para diferentes rankings da modalidade e promete reunir jogadores de várias cidades do estado. O evento acontece no Colégio São Vicente a partir das 14h, e as inscrições já estão abertas.

De acordo com Ricardo Alves Guimarães, diretor do torneio, a competição profissional é válida para o Ranking Nacional e Internacional da Federação Paranaense da modalidade, enquanto a amadora vale para o ranking estadual. “Sem contar que teremos prêmios em dinheiro para os melhores colocados”, adianta.

Além disso, as inscrições apresentam valores diferenciados para mulheres, menores de 18 anos, residentes em Araucária e federados. “Já os alunos do Colégio São Vicente serão isentos dos valores”, informa Ricardo, que convida todos os interessados a garantirem sua participação. Mais informações pelos telefones 3027-2244 e 9977-5492.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE