Jatobá empata com Atalanta e mantém classificação

Mesmo com a forte marcação o Jatobá não conseguiu vencer
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá empata com Atalanta e mantém classificação
Mesmo com a forte marcação o Jatobá não conseguiu vencer

 

Jogando de igual pra igual contra o Atalanta, líder da tabela de classificação da Taça Paraná 2018, o Jatobá conseguiu se manter na terceira colocação com 6 pontos, contra 7 do segundo colocado e 13 do primeiro. O jogo aconteceu no domingo, 13 de maio, no Estádio Municipal Emília Gunha. O Jatobá começou perdendo para o Atalanta em 2X0, mas logo conseguiu se recuperar, com dois gols do jogador Mateuzinho.

“Com muita garra fizemos um gol de pênalti e outro durante um cruzamento na área. O jogo foi equilibrado, poderíamos ter vencido, pois tivemos três chances de liderar o placar, mas infelizmente não conseguimos marcar”, comentou Luiz Carlos Tavares, um dos dirigentes do clube.

O próximo jogo do Jatobá será no domingo, 20 de maio, às 15h30, contra o Iguaçu, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. “O Jatobá segue em terceiro, mas o campeonato tá bem embolado, já que o Aprovale perdeu a última partida. Agora vamos com tudo pra vencer do Iguaçu”, ressaltou Tavares.

Ainda no domingo, o Jatobá promoveu uma confraternização para comemorar o Dia das Mães, e teve até um jogo amistoso entre as equipes do Veterano e do Sub-17.

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE