Jatobá empatou de novo e manteve a 3ª posição na tabela de classificação

Jatobá terá que melhorar o desempenho para seguir para a próxima fase
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá empatou de novo e manteve a 3ª posição na tabela de classificação
Jatobá terá que melhorar o desempenho para seguir para a próxima fase

 

O Jatobá empatou mais uma partida e continua em 3º lugar na tabela de classificação da Taça Paraná 2018 – categoria Adulto. O time igualou o placar em 2X2 com o Aprovale no domingo, 6 de maio, no Estádio Municipal Emílio Gunha. A equipe saiu perdendo de 2X0, mas logo conseguiu o empate. “Fizemos um gol de cobrança de pênalti marcado pelo jogador Matheusinho e o outro gol de cabeça marcado pelo Tobias, após uma belíssima cobrança de falta”, disse Zoca, presidente do Jatobá.

Com mais este resultado o time ganhou apenas um ponto e soma cinco na classificação geral, com quatro jogos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. “Temos que nos esforçar mais, não sofrer mais nenhuma derrota, porque nessa primeira fase sairão quatro times classificados e queremos estar entre eles”, acrescentou Zoca.

O próximo confronto do Jatobá será no domingo, 13 de maio, às 15h30, contra o Atalanta, no Estádio Municipal Emílio Gunha. “Mais uma vez jogaremos em casa e precisamos contar com o apoio da torcida”, convida Zoca.

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE