Jatobá estreia na Taça Paraná neste sábado

Time do Jatobá se preparou bem e quer entrar em campo pra vencer
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá estreia na Taça Paraná neste sábado
Time do Jatobá se preparou bem e quer entrar em campo pra vencer

 

Depois de uma série de amistosos, avaliação de jogadores e demais ajustes, o time do Jatobá Adulto está pronto para estrear na 55ª Taça Paraná, temporada 2018. A equipe da casa entrará em campo no próximo sábado, 7 de abril, às 15 horas, para enfrentar o Atalanta nesta 1ª fase A. O jogo será no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. “Fizemos alguns cortes, contratamos alguns jogadores novos, enfim, estamos indo disputar a Taça Paraná com muita garra e com a responsabilidade de representar bem a cidade de Araucária”, comentou Luiz Carlos Tavares, presidente do Jatobá. Ele lembra que o apoio da torcida será fundamental para que o time conquiste a vitória logo na estreia.

Na categoria Adulto a disputa será com jogos de turno e returno na 1ª fase, com 10 datas, e cada equipe folgando uma rodada. Os quatro primeiros colocados passam às semifinais, que acontecem em jogos de ida e volta. O primeiro e o segundo colocado na primeira fase, fazem o segundo jogo em casa. Em caso de empate nos critérios após o 2º jogo da semifinal, será realizada a cobrança de pênaltis. Na final, a equipe com maior número de pontos, somadas 1ª e 2ª fases, realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate nos critérios após o 2º jogo da final, será realizada a cobrança de pênaltis.

Juvenil

Jatobá estreia na Taça Paraná neste sábado
Juvenil do Três Jardins segue firme com os treinos para a estreia no dia 15

Outro time que se prepara para estrear na Taça Paraná é o juvenil do Três Jardins. Porém, a equipe da casa vai demorar mais uns dias para entrar em campo e só vai jogar no domingo, 15 de abril, às 15h30, contra o Madeirit, no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava.

Na categoria Juvenil a disputa acontece em seis datas na primeira fase, com turno e returno. Os dois melhores classificam para a final, que acontece em duas datas. O primeiro colocado na primeira fase será beneficiado com o mando de campo na segunda partida na fase final.

 

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE