Jatobá leva goleada, mas ainda tem chance de se classificar

Time precisa de mais três pontos para seguir para a próxima fase
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá leva goleada, mas ainda tem chance de se classificar
Time precisa de mais três pontos para seguir para a próxima fase

 

Definitivamente a sorte não estava do lado do Jatobá no domingo, 20 de maio: o time levou uma goleada de 9X2 do Sobe Iguaçu, no jogo que aconteceu no Estádio Egydio Ricardo, em Curitiba. Logo no primeiro minuto o Jatobá tomou um gol e o time se desestruturou. Mesmo assim, tentou se reerguer, e nessa reação conseguiu marcar dois gols, um de Denis e outro de Obina.

“Mas não teve jeito, tomamos mais oito gols. Com este resultado conseguimos nos manter em terceiro na tabela de classificação, e ainda vamos disputar seis pontos, precisamos de pelo menos três para conseguir a classificação. Na próxima semana vamos folgar e nesse tempo vamos tentar arrumar o time”, comentou Luiz Carlos Tavares, presidente do clube.

O próximo confronto do Jatobá na Taça Paraná Adulto será no domingo, 3 de junho, às 15h30, contra o União de Guaraituba, no Estádio Municipal Emílio Gunha. “Jogar em casa é sempre uma vantagem para o time, pois contamos com o apoio fundamental dos nossos torcedores”, destacou Tavares.

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1114 – 24/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE