Jatobá se recupera e consegue primeira vitória na Taça Paraná

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após dois jogos sem vencer, o Jatobá deixou de lado a maré de azar e venceu a partida contra o União Guaratuba por 3X1 no domingo, 29 de abril, no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo. Com este resultado o time passou para o 3º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos, contra sete do Iguaçu (2º colocado) e nove do Atalanta (1º). O Aprovale é o 4º colocado com três pontos, e por último está o União Guaratuba, sem pontuar.

Apesar da vitória o presidente do Jatobá, Celso Ribeiro Rodrigues, mais conhecido como Zoca, disse que a equipe não rendeu o esperado. “Tivemos vários desfalques devido ao feriadão prolongado, por isso o desempenho foi abaixo do esperado, fomos melhores nas partidas “, analisou.

O Jatobá fechou o primeiro tempo em 1X0 com um gol do zagueiro Eder, após uma cobrança de escanteio. No segundo tempo o time começou meio desatento e logo tomou o gol de empate. Logo depois o jogador Jemma sofreu uma lesão e teve que sair, foi substituído pelo atacante Thiago, que marcou mais dos gols, fechando o placar em 3X1.

O próximo confronto do Jatobá será no próximo domingo, 6 de maio, às 15h30, contra o Aprovale, no Estádio Municipal Emílio Gunha. “O apoio da torcida será fundamental, pois o Jatobá precisa vencer novamente”, convida Zoca. Neste dia o time também estará solicitando uma contribuição espontânea para ajudar nos custos com arbitragem e demais despesas na competição. Quem contribuir terá direito a participar do sorteio de uma bola.

 

Publicado na edição 1111 – 03/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE