Home / Notícias / Esporte / Jatobá se recuperou e goleou o adversário

Jatobá se recuperou e goleou o adversário


Jatobá se agigantou e goleou o Santa Quitéria, melhorando sua posição na tabela

Jatobá se agigantou e goleou o Santa Quitéria, melhorando sua posição na tabela

Em uma virada espetacular, o time do Jatobá venceu o Santa Quitéria na 2ª rodada da 1ª fase da 53ª Taça Paraná. O jogo aconteceu no domingo, 1º de maio, no Estádio Municipal Emílio Gunha e reuniu um público modesto. Tanto para o time da casa, quanto para o adversário, que vinham de derrotas na estreia da competição, somente a vitória interessava.

O jogo começou morno, mas já nos primeiros minutos o Jatobá abriu o placar com o golaço de Carlinhos, que entrou livre na área e encobriu o goleiro. O time araucariense foi administrando a vitória, se aproveitou dos erros do Santa Quitéria, e tratou de melhorar o resultado.

No segundo tempo o adversário veio com tudo, no entanto, não marcou nenhum gol e aos 28 minutos, Isa fez o segundo para o Jatobá. Minutos antes do final da partida, Julio marcou o terceiro e garantiu a vitória para o Jatobá. O resultado colocou o Jatobá na segunda colocação, enquanto o Santa Quitéria ficou na quarta colocação, sem pontuar.

O próximo jogo do Jatobá será no domingo, 8 de maio, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, contra a equipe do Internacional. A partida será válida pela 3ª rodada do 1º turno.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*