Jatobá vence mais uma e garante a classificação

Agora é tudo ou nada, Jatobá tem que vencer para brigar pelo troféu
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá vence mais uma e garante a classificação
Agora é tudo ou nada, Jatobá tem que vencer para brigar pelo troféu

 

O Jatobá venceu a partida de domingo, 3 de junho, contra o União de Guaraituba, e garantiu a classificação para a próxima fase da Taça Paraná 2018. Fechando o jogo com o placar de 3X1, a equipe apavorou, teve mais posses de bola e dominou as melhores jogadas em campo. “Tivemos até um gol de bicicleta feito pelo Maik Mateus, o Mateuzinho, o atual artilheiro da competição, com sete gols. Ele emplacou dois e o Fabiano marcou o terceiro, de cabeça. Destaque também para o nosso goleirão Lincoln”, comentou Luiz Carlos Tavares, presidente do clube.

Com este resultado o Jatobá garantiu a classificação, mas de agora em diante não pode mais pensar em derrota, caso contrário, estará fora da grande final. “Parabéns aos jogadores, que deram muita raça nesse jogo e ao técnico Fino, que conseguiu mudar a postura da equipe em campo, e com isso conseguiu essa bela vitória”, reiterou Tavares.

No domingo, 10 de junho, às 15h30 o time araucariense enfrentará o Aprovale, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

 

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE