Jogos do Mini Campeonato de Bairros vão definir os quatro times finalistas

Campeonato registrou jogos disputados e transcorreu de forma tranquila
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Campeonato registrou jogos disputados e transcorreu de forma tranquila
Campeonato registrou jogos disputados e transcorreu de forma tranquila

Os jogos do 3º Mini Campeonato de Bairros / 3ª Copa Tatuzinho que será realizados no próximo domingo, 18 de dezembro, vão definir os dois últimos times que ainda faltam para compor o quadrangular final da competição. Na Chave A, O Seleto já garantiu a primeira vaga e a segunda será conhecida após o jogo entre Colorado e Otávio. Quem vencer garante a segunda vaga e se o jogo acabar em empate, será definido nos pênaltis.

Na Chave B, River e União Condor já garantiram suas vagas. O Condor foi classificado após vencer o América por W.O. As equipes do Veneza e do Internacional também jogarão no domingo, mas apenas para cumprir tabela, pois não têm mais chances de classificação.

“Após esta rodada, o campeonato fará uma pausa e retornará no dia 15 de janeiro, com os jogos das quartas de final, e no dia 22 de janeiro, será a decisão final”, explicou Fagundes, um dos organizadores.

Resultados

Na rodada de domingo, 11 de dezembro, pela Chave A, o Seleto venceu o Internacional por 5 a 4 e o Colorado derrotou o Veneza por 2 a 0. Na Chave B, o River goleou o Internacional por 6 a 2 e o Rolesul empatou com o América em 1 a 1. “O destaque da rodada foi a goleada do River, com três gols do jogador Rato, que entrou no 2º tempo e deu um show de bola”,disse Fagundes.

Domingo
18 de dezembro

9h30 – Seleto X Três Jardins
• jogo amistoso

13h30 – Colorado X Otávio
• jogo que vai definir 2º lugar na Chave A

15h30 – Veneza X Internacional
• jogo para cumprir tabela

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE