Juvenil do Araucária EC enfrenta dois adversários na semana

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Juvenil do Araucária EC enfrenta dois adversários na semana
Foto: Everson Santos

 

 

A equipe Sub-17 do Araucária Esporte Clube folgou no final de semana, isso porque a rodada do Campeonato Paranaense de Futebol – Sub17 foi cancelada em razão das chuvas. O jogo que estava previsto para o sábado, 1º de junho, contra o Paraná Clube, foi adiado para esta quarta-feira, 5 de junho, às 10 horas. A partida aconteceu no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, mas até o fechamento desta edição, ainda não havia sido encerrada.

No próximo sábado, 8, o time entra em campo novamente, desta vez contra o Rio Branco (SC). O jogo acontece às 10 horas, no Estádio Estradinha, em Paranaguá.

Futsal

O time de futebol de salão adulto do Araucária Esporte Clube, que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal 2019 – Série Bronze, também não jogou no sábado 1º de junho. O jogo contra o São Mateus seria em casa, mas o time visitante não conseguiu vir devido às fortes chuvas. A partida, válida pela 7ª rodada do 2º turno, foi transferida para a quinta-feira, 13 de junho, às 20h30, no Ginásio Joval de Paula Souza.

Mas antes disso, no sábado, dia 8, a equipe araucariense enfrentará o PYL/Unisecal/PG, às 19h30, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. A partida será válida pela 8ª rodada do 2º turno.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE