Home / Notícias / Esporte / Lambari e Ana Maria no pódio da 5ª etapa do Circuito da Uva

Lambari e Ana Maria no pódio da 5ª etapa do Circuito da Uva

 

Os atletas José Roberto Lambari (foto) e Ana Maria Nunes marcaram presença no pódio da 5ª e última etapa do Circuito da Uva, que aconteceu no domingo, 17 de dezembro, no NJS Park Aquático Colombo. A corrida teve um percurso de 10 km, com um trajeto puxado, porque os atletas tinham que passar duas vezes pelo mesmo lugar. Lambari ficou em 1º lugar na faixa etária 55 a 59 anos e Ana Maria foi a 4ª colocada geral.

“Foi uma corrida com muitas subidas e o sol cozinhando os miolos, e pra ajudar também tinha estrada de terra, cheia de buracos, parecia corrida cross, mas fui bem focado e determinado a concluir a prova. Encerrei o ano com mais esta vitória e agradeço a Deus e a todos que sempre me apoiam”, disse o atleta.

Ana Maria, com esta vitória, foi bicampeã do circuito. Ela participou de todas as cinco etapas do circuito, que vale pontos para o ranking dos melhores atletas do ano. “No ano passado estava mais fácil, perdi uma etapa, não consegui chegar na prova devido a um erro de percurso, mesmo assim fui campeã geral do ranking dos 5km. Esse ano para ser campeã tive que correr as cinco etapas e brigar para chegar entre as cinco melhores do geral. Teve premiação em dinheiro e isso chamou a atenção da Elite, e competir com atletas profissionais dificultou bastante para nós, atletas amadoras. Mas isso não nos intimidou. Valeu todo esforço, pois consegui meu objetivo, que era o de ser campeã do Circuito da Uva pela segunda vez. Agradeço o apoio de todos meus alunos, meus amigos e meus apoiadores Aliança Segurança e Serviços e New Nature Suplementos”, comentou a atleta.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*